Taupé, é a definição inglesa para uma cor muito especial, no bom português conhecemos esta cor estranha como "cor-de-burro-quando-foge", e penso que até não tá mal explicada de todo, os burros por norma são assim um castanho muito neutro, também pode ser explicada como a cor de Toupeira, mas pronto continuando, é conhecido por um castanho-acinzentado ou cinzento-acastanhado é conforme a perspectiva e o tom do taupé, sim porque depois há vários tons dentro dessa cor, mais escuro ou claro, mais castanho, mais cinzento, um bocadinho rosado e por ai...

Bom, posso dizer que é dos meus tons preferidos na maquilhagem dos olhos e nas unhas, dá com tudo! Fica  clássico, chic, e muito natural.

Tenho uns quantos vernizes taupé, tenho de admitir que não lhes resisto, vejo um e penso, bem este tom acho que ainda não tenho, eles têm sempre uma pequena diferença que mesmo mínima eu consigo perceber... call me crazy!

Este é o meu mais recente menino taupé que trouxe da visita à SkinPlus em Lisboa, é a sede Revlon cá em Portugal, um Stand gigante de sonho, com tudo e mais alguma coisa, é um espaço clean, iluminado e com um super atendimento personalizado, recomendadíssimo! Se não conhecem deviam dar lá um saltinho aqui.

A cor é a 360 Mischievous, o que quer dizer malicioso ou maldoso, é um frasco enorme, tem 14,7ml o que dá para mil anos de unhas taupé hihi, tem uma formula fluída e cremosa mas com óptima cobertura, com uma camada bem generosa ficou perfeito à primeira e secou bastante rápido, e pronto é lindo lindo e estou rendida!

Uma boa semana :)






Onde encontrar?
Pontos de venda Aqui
Online Aqui